quarta-feira, 10 de maio de 2017

M E N S A G E M


Estou reformada desce 2001 pela Segurança Social,

e sempre recebi a m/reforma pelo Banco, e sempre o

mesmo.

Hoje fui surpreendida com uma mensagem no meu

telemóvel, a informar-me que a m/reforma tinha

sido colocada na m/conta X do Banco X.

Não entendi o porquê desta mensagem, que aconteceu

pela primeira vez, nem como a Segurança Social teve

acesso ao meu número de telemóvel.

Ainda se fosse para anunciar um bom aumento na

mesma, agora para me dizerem uma coisa habitual

há 15 anos?!!!

Será que sucedeu com mais alguém?

O meu marido que também recebe a sua reforma no

dia 10 e no mesmo Banco, não recebeu nenhuma

mensagem.

Irene Alves
 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

E será mesmo verdade? Já foi saber?

Beijinhos

Graça Sampaio disse...

Mistééééééério!!!

Arco-Íris de Frida disse...

Estranho... melhor se informar direito, mas pode ser que tbm tenham mudado o modo de comunicaçao, de qualquer modo melhor procurar saber se isso esta acontecendo com todo mundo...

Fique bem amiga...

Beijos...

Pedro Coimbra disse...

Pergunte à Segurança Social porque é que isso aconteceu.
Seria isso que eu faria.