terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A foto principal deste blogue

é de Dublin na Irlanda,e já passei algumas vezes por esta ponte.
Na Irlanda estão alguns membros da m/família e sobretudo os três membros mais novos. É sempre difícil vivermos longe uns dos outros. Momentos felizes (quando juntos) e rapidamente a separação. Há os momentos alegres e os momentos tristes!... Há os momentos "cheios" e os "mais vazios"... Esta sociedade do Capital selvagem...está levando os casais jovens a sair de Portugal... Mas toda a Europa está com problemas...e nada é seguro!... Mas nota-se que aqui em Portugal está tudo a ficar um caos, sobretudo na área da Saúde... Não comecei o 2015 muito bem. Doenças e mortes já sucederam nestes primeiros 6 dias, entre as pessoas a quem estou ligada, de quem gosto... O meu ânimo não está muito bem, e também não estau com muita disposição para a Net. Comentários(mtº. atrasados) espero compreendam...

Irene Alves

5 comentários:

Manuel Luis disse...

Uma história com 500 anos que se volta a repetir. Recordo-me do nosso regresso de Angola. Portugal continuara a ser pequenino mas quentinho.
Bom ano.
Bj

Teresa Brum disse...

Fica bem querida amiga Irene.
Aqui no Brasil está do mesmo jeito, o que temos que fazer é rezar, por que está muito difícil agir de verdade, estamos ficando de mãos atadas.
Grande beijo e que Deus esteja sempre com você.

Olinda Melo disse...


Cara Irene

A imagem é muito bonita.
Desejo-lhe saúde assim como aos seus.
Lamento imenso as suas perdas.
O meu carinho.

Bjs

Olinda

Unknown disse...

Irene gostei mas nunca andei por essas bandas mas em Setembro do ano Passado Casei cá em Rio Tinto uma Irlandesa mas o noiva tinha nascido cá em Rio Tinto e ela quis que o casamento fosse cá. Há sempre que queiras podes postar os meu poemas no teu Blogue.
Beijos
Santa Cruz

Dilmar Gomes disse...

Pois é amiga Irene, a vida e composta de altos e baixos.
Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas um fim de semana com muita paz.